Araponguinhas recebe primeira edição do Programa Prefeitura nos Bairros

Neste sábado, dia 18, o Bairro Araponguinhas receberá a primeira edição do Programa Prefeitura nos Bairros. O Prefeitura nos Bairro será realizado na Escola Municipal Profº Nestor Margarida, das 08h30 às 16h, com mutirão de atendimentos da Prefeitura nas mais diversas áreas, atividades culturais, esportivas e de lazer, e entrada gratuita.

O Programa visa descentralizar os serviços prestados pela administração pública municipal e será desenvolvido sempre em unidades escolares do município. Nesta primeira edição a programação será voltada aos moradores do Bairro Araponguinhas, e entre as atrações estão: oficinas de origami, música, desenho, tear e robótica, cortes de cabelo, maquiagem, limpeza de pele, pintura de unhas, designer de sobrancelha, brinquedos infláveis, pintura facial para as crianças, e apresentação teatral a partir das 09h.

Arte: Divulgação/PMT