Cultura Rock sediará a final do Concurso “Minha Banda É Sucesso”

146

Está chegando o momento de glória das bandas autorais catarinenses. No dia 23 de fevereiro, sábado, durante o Cultura Rock 2019, acontece a final do Concurso Minha Banda É Sucesso, que premia as melhores bandas de rock autoral de Santa Catarina e revela talentos. As seis bandas finalistas sobem ao palco do Cultura Rock, no Pavilhão de Eventos Henry Paul, a partir das 20h, e a entrada é gratuita.

As finalistas são: Brigadeiro Espacial, de Ibirama; Lohan, de Blumenau; Bicho Homem, de Mafra; Latolia, de Florianópolis; Square Brothers, de Balneário Camboriú e Pororoca, de Blumenau.

O concurso dá oportunidade para bandas autorais e independentes de todo o estado mostrarem seu trabalho nas mais variadas vertentes do rock. Entre os estilos musicais das finalistas estão rock alternativo, punk rock, reggae, rock, blues, indie e outros.

As bandas finalistas serão julgadas pelos músicos Ariel Coelho, Marlon Z. Silva, Armando Rocha e Flávio Theilacker. As premiações variam entre R$ 500 e R$ 700 além de troféu para as três primeiras colocadas. Já a grande vencedora do Concurso “Minha Banda É Sucesso” receberá ainda a gravação de um clipe sem roteiro e uma música em Timbó.

“O Concurso Minha Banda É Sucesso fortalece o cenário da música autoral catarinense, além de revelar talentos e valorizar os artistas”, destacou o presidente da Fundação Cultural de Timbó, Jorge Ferreira.

Show Nacional

O Cultura Rock traz ainda o show nacional gratuito com a Banda Dazaranha, no sábado, dia 23. O grupo é referência em música autoral catarinense, e ganhou espaço nas paradas de todo o Brasil com sucessos como “Vagabundo Confesso”, “Tribo da Lua”, “Pra Ficar” e “Salão de Festas a Vapor”. O show acontece no Pavilhão de Eventos Henry Paul, com início às 20h.

Assessoria de Comunicação

Fotos: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here