Prefeitura de Timbó faz melhorias no bairro Vila Germer

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Timbó está realizando obras de melhorias no bairro Vila Germer. As melhorias, que estão sendo feitas em forma de mutirão, são em tubulações, conserto de infiltrações, além das limpezas nas ruas, roçada, pinturas em meio-fio e faixas de pedestre e drenagens.

A principal obra está acontecendo na rua Cristian Benz, onde 200 metros de tubulação estão sendo trocadas. A nova tubulação possui 1 metro de diâmetro. Na mesma rua também serão trocadas as bocas de lobo por tamanhos maiores.

O bairro Vila Germer será o próximo a receber o programa Prefeitura nos Bairros, que será na Escola Municipal Maurício Germer, das 8h às 14h. O programa tem como objetivo aproximar a comunidade da prefeitura, dos serviços disponibilizados e dos servidores através de atendimentos nas áreas da saúde, tributos e assistência social, além de proporcional um dia de lazer. O programa tem entrada gratuita e é aberto a toda a comunidade.

Fotos: Jaine Bagattoli