Serviços municipais no feriado de Corpus Christi (20/06)

Devido ao feriado municipal de Corpus Christi, com base na lei municipal nº 1.497/1993, não haverá expediente administrativo na Prefeitura de Timbó e demais secretarias e autarquias na quinta-feira, dia 20 de junho. Nesta data também não haverá coleta de lixo orgânico e reciclável pelo Samae Timbó, e os serviços de Saúde – urgências e emergências – ficarão centralizados no Hospital e Maternidade Oase.

O município não terá ponto facultativo na sexta-feira, atendendo normalmente a comunidade no dia 21.  De acordo com o calendário escolar do ano letivo, escolas municipais e Unidades Pré-Escolares (UPE’s), estarão em recesso nos dias 20 e 21 de junho, quinta e sexta-feira. Já os Núcleos de Educação Infantil (NEI’s) atenderão normalmente na sexta, fechando apenas no feriado (20/06).