De acordo com a decisão tomada pela Prefeitura de Timbó na última sexta-feira (27), durante reunião do prefeito Jorge Kruger com o colegiado de secretários, as barreiras instaladas em alguns dos acessos ao município serão todas retiradas até às 18h desta terça-feira (31).

O objetivo foi concentrar os acessos à cidade pela SC-477 (Rua Blumenau), onde uma equipe trabalhou ao longo dos últimos onze dias orientando a população a respeito dos cuidados necessários para evitar a proliferação do coronavírus, bem como a proteção do grupo de risco. A ação teve o apoio e acompanhamento do Ministério Público.

O prefeito Jorge Kruger entende que o Brasil vive duas grandes crises: da saúde e a econômica. Por isso é fundamental que o município contribua com ações que minimizem os problemas causados.

A equipe técnica da prefeitura de Timbó acompanha atentamente a evolução do quadro e não está descartada, se assim for necessário, a retomada dos trabalhos de controle e orientação através de barreiras sanitárias.

Assessor: Arão Josino

Arte: PMT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here