Prefeitura assina contratos para asfaltar as ruas São Paulo e Carajás

0
381

O Programa Pavimenta Timbó será contemplado com mais duas obras importantes para o desenvolvimento de Timbó. Na manhã de hoje (12) foram assinados os contratos para as pavimentações das ruas São Paulo, no Bairro das Capitais e Carajás, no Bairro Araponguinhas.

Rua Carajás

Estas duas obras vinham sendo solicitadas pela comunidade há vários anos. Estiveram presentes na assinatura dos contratos os engenheiros da empresa Terrabase (vencedora da licitação para pavimentar a Rua São Paulo) e da empresa Paviplan (que ficou responsável por pavimentar a Carajás); o secretário de Obras, Moacyr Cristofolini Júnior e a secretária de Planejamento, Bruna de Andrade.

As obras nas duas ruas têm previsão de iniciar dentro de duas semanas. A extensão da obra na Rua Carajás será de 454 metros, com investimentos no valor de R$ 789.015,55. Já a Rua São Paulo terá 495 metros de extensão pelo valor de R$ 758.396,32. Apesar de ter uma extensão menor as obras na Rua Carajás receberão investimentos maiores porque ela necessita da construção de calçadas nos dois lados da pista em toda a sua extensão. E a Rua São Paulo já possui vários trechos com calçadas.

 

Assessor: Sócrates Prado

Fotos: Waldemar Neto   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here