Programa Prefeitura nos Bairros reinicia em 2020 no Bairro Quintino

A partir deste mês de março o Programa Prefeitura nos Bairros volta a acontecer em Timbó, no Bairro Quintino. É a sétima edição do evento que aproxima a administração pública municipal da comunidade. Anteriormente, já receberam o programa os bairros Araponguinhas, Pe. Martinho Stein, São Roque, Pomeranos, Vila Germer e Tiroleses.

O Programa Prefeitura nos Bairros na Quintino acontece na Escola Estadual Júlio Scheidemantel, das 9h às 12h. Todas as secretarias municipais participam do mutirão de atendimento com a prestação dos mais variados serviços na Educação, Saúde, Tributos, Procon, Obras, Planejamento, Meio Ambiente, Fazenda e Administração, FME, FCT, horta comunitária, epidemiologia, sanitária e o Telecentro Comunitário.

Neste período um mutirão de atendimentos acontece: Emissão de guias, encaminhamento de processos, realização de exames, esclarecimento de dúvidas, atividades esportivas, de recreação e culturais. Há ainda o comércio de salgados, doces e café, com envolvimento da escola.

Assessor: Sócrates Prado

Arte: PMT