Atenta aos anseios dos grupos que desejam se inscrever, a organização do Festival de Dança de Timbó decidiu estender o período de inscrições até 22 de abril, assim os grupos podem fazer com mais tranquilidade as inscrições após o feriado.

Contudo, a organização do evento chama atenção dos interessados para que não deixem para o último dia, já que há número limitado de vagas e o sistema pode ter bloqueio para algumas modalidades assim que atingir o limite.

O Festival de Dança de Timbó, um dos principais eventos de dança do Estado, acontece entre os dias 13 e 15 de maio, no Pavilhão de Eventos Henry Paul. São quase R$ 10 mil em prêmios para os bailarinos.

As inscrições devem ser feitas no site festivalonline.com.br e todas as informações sobre a inscrição, taxas, premiação e alojamento podem ser conferidas no Regulamento do evento, disponível também no site das inscrições.

Dúvidas podem ser tiradas com a Fundação de Cultura e Turismo de Timbó, através do [email protected] ou (47) 3382-4170 ou (47) 3380-7600 (WhatsApp).

 

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Ascom PMT

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here