Foto: By Pilo

Na noite da última sexta-feira, dia 06 de maio, aconteceu a abertura oficial da Olimpíada Entre Empresas de Timbó, na Associação Atlética Mueller.

Delegações representando as empresas inscritas participaram da cerimônia de abertura, que contou ainda com apresentações do mascote do esporte timboense, o Bugio, do Grupo de Ginástica Rítmica de Timbó e do robô de LED. Confira a transmissão completa da abertura no Youtube da FME Timbó.

“Nesse ano a nossa Olimpíada traz o slogan ‘Esporte: Cultura de paz’. Nós entendemos que o esporte pode ser um agente agregador para aproximar as pessoas. Existe sim a disputa, a rivalidade, existe a derrota e a vitória. Mas acima de tudo, na nossa Olimpíada Entre Empresas sempre prevaleceu a amizade. É um momento que os funcionários se identificam com as empresas e fortalecem os seus vínculos de amizade”, destacou o diretor-presidente da FME Timbó, Marcio Elisio.

O prefeito de Timbó, Jorge Krüger, comemorou o retorno deste que é um dos maiores eventos de esporte comunitário de Santa Catarina. “Depois de mais de dois anos que ela não pode ser feita, devido a pandemia, é muito bom poder retomar estes eventos, propiciar atividade física, respeito, disciplina, confraternização, todos esses valores que o esporte propicia”.

A Olimpíada Entre Empresas é uma realização da Prefeitura de Timbó e Fundação Municipal de Esportes. São 60 dias de competição, com 59 empresas disputando, em 56 modalidades, o troféu de campeão.

Toda a programação e resultados podem ser acompanhados nas redes sociais e site da FME Timbó. Todas as fotos do evento, você pode conferir na página do Flickr oficial da Prefeitura de Timbó, onde podem ser baixadas. As fotos são By Pilo.

A Olimpíada termina dia 09 de julho, com o tradicional Baile da Olimpíada, no Pavilhão de Eventos Henry Paul, e com a escolha da Garota Olimpíada e a Premiação.

A Olimpíada Entre Empresas é patrocinada por Associação Atlética Mueller, Fersiltec, Unifique e Rudolph.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Fotos: André Schroeder/By Pilo e Raquel Piske/Ascom PMT