Estão abertas as inscrições para a ComPETição Fotográfica do Julho Dourado. Neste mês, dedicado à conscientização sobre adoção responsável e contra os maus-tratos aos animais, a intenção com a ComPETição é incentivar cada vez mais a adoção consciente e também chamar atenção para o bem-estar animal. E vai ter prêmio para os mais criativos e fotogênicos.

As inscrições serão feitas de forma on-line, através de formulário do Google, disponível aqui.

Cada pessoa pode participar mais de uma vez, desde que cada participação seja com um PET diferente. Pode ser cachorro ou gato. Você pode participar com outros animaizinhos, como coelho, passarinho, pois seu pet pode ficar famoso nas redes sociais da Prefeitura, mas nossos prêmios contemplam apenas cães e gatinhos (abaixo falamos mais sobre os prêmios).

As inscrições seguem de 05 até 24 de julho às 23:59.Os jurados das fotos serão representantes das entidades de defesa de animais no município e que apoiam as ações do Julho Dourado. Na avaliação será levada em consideração a criatividade de cada participante.

O resultado será divulgado dia 29 de julho. Serão seis vencedores, três na categoria cachorro e três na categoria gato. O prêmio para cada vencedor é um banho. Agradecemos os nossos apoiadores da ação, Hundehaus e Pérola do Vale Banho e Tosa, que doaram os banhos.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Divulgação PMT