No último domingo, dia 10 de dezembro, aconteceram as finais da Copa Oliveiras, com jogos realizados no decorrer da manhã e de toda a tarde no campo da Associação de Moradores do Bairro das Capitais.

O professor e organizador da Copa, José Donizete, adianta que em 2024 haverá a segunda edição da Copa Oliveiras, com ainda mais equipes convidadas.

“Neste ano, tivemos 28 equipes participantes, e agradecemos a todos que participaram, bem como aos patrocinados e à FME Timbó”, afirma.

Ele destaca ainda iniciamos o próximo ano com competições na Liga de Pomerode, disputando o regional nas categorias 12, 14 e 16.

“Além disso, vamos disputar um campeonato regional Sub-07, no qual teremos equipes participantes de cidades da região, e nós vamos participar nas categorias Sub-09, 11, 13, 15 e 17”, complementa José.

Confira quais foram os times campeões e vice-campeões em cada categoria:

Sub-07

Campeão: Guairacás

Vice-campeão: Germer

Sub-09

Campeão: Guairacás (nos jogos da manhã)

Vice-campeão: Guairacás (nos jogos da tarde)

Sub-11

Campeão: Guairacás

Vice-campeão: Diogo Guaira

Sub-13

Campeão: Flamengo (Benedito Novo)