No dia 20 de setembro, o Centro Integrado de Cultura Ingo Germer será palco do Timbó Inovadora, promovido pelo Conecta AMVE Timbó, com apoio da Prefeitura de Timbó.

Com início às 19h, participarão empresas consolidadas e startups debatendo a Inovação e Empreendedorismo em Timbó em conjunto com a Educação, inclusive com a participação do Secretário de Educação de Timbó, Alfroh Postai.

O evento será em formato de debate, com o objetivo de remontar essa história inovadora ouvindo as experiências do passado, entendendo as necessidades do presente competitivo e investigando um pouco do futuro destas entidades.

“Queremos mostrar que o comportamento inovador sempre esteve presente na cidade e que de forma contínua, contribui para a melhoria de vida dos cidadãos, empresas, startups e de toda a sociedade local e da região”, explica o secretário de Planejamento, Meio Ambiente, Trânsito, Indústria, Comércio e Serviços e um dos embaixadores do Conecta AMVE Timbó, Júnior Gama.

A entrada é gratuita. Os interessados devem se inscrever de forma on-line, através do Sympla, acesse aqui.

Confira a programação do Timbó Inovadora:

19h –  Abertura

Apresentação Conecta AMVE