Na última sexta-feira, dia 09 de fevereiro, cerca de 600 profissionais da rede municipal de ensino de Timbó participaram da primeira formação continuada de 2024.

O encontro aconteceu no Teatro Municipal e reuniu gestões escolares, secretárias escolares, equipe do Atendimento Educacional Especializado (AEE), auxiliares de apoio escolar, educadoras, auxiliares de recreação e professores.

A formação foi com o Dr. Julio Luchmann,  que abordou temas relacionados à inteligência emocional e aprendizagem baseada na neurociência.

“Vivemos em um mundo dinâmico, com transformações rápidas e constantes. As formações continuadas desempenham um papel crucial, permitindo que nossos educadores atualizem seus conhecimentos, adquiram novas habilidades e estejam alinhados com as melhores práticas educacionais. Ao investir em formações continuadas, estamos investindo no aprimoramento da qualidade do ensino oferecido em nossas escolas”, destaca o secretário de educação, Alfroh Postai.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Fotos: Raquel Piske/Ascom PMT e Divulgação SEMED Timbó