Unidades de Saúde e Policlínica de Timbó estarão fechadas na sexta-feira, para Conferência Municipal da Saúde

A Prefeitura de Timbó, por meio da Secretaria de Saúde e Assistência Social, informa que as Unidades de Saúde da Família (USF) da cidade e a Policlínica Laudila Maria Schuster Stolf estarão fechadas na sexta-feira, 12 de abril, em virtude da 7ª Conferência Municipal de Saúde de Timbó. A Conferência é aberta ao público e acontecerá na Pepoleta Eventos, Rua Fritz Lorenz, 1774, Bairro Industrial, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

O secretário de Saúde e Assistência Social de Timbó, Alfredo João Berri, explica que a participação de todos os servidores na Conferência é uma obrigação legal. “A Conferência acontece de quatro em quatro anos e tem a missão de decidir o rumo da Saúde em nosso município. Por isso, é imprescindível a participação dos colaboradores e de toda a comunidade”, acrescenta.

O tema central desta 7ª Conferência é “Democracia e Saúde” e conta com os seguintes eixos temáticos: Saúde como Direito, Consolidação dos Princípios do Sistema Único de Saúde (SUS) e Financiamento do SUS.

Assessoria e Comunicação