Agricultores se reúnem com prefeito na Câmara

O Prefeito Jorge Kruger participou na noite de ontem (09), na Câmara de Vereadores, da primeira reunião ordinária do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural – CMDR. Cerca de 40 agricultores estiveram presentes. Também participaram da reunião o secretário de Obras Darcízio Bona, o subsecretário Atomir Sebastião Rufinos e o diretor de Agricultura Mário Vieira, além de outros servidores da pasta e do presidente da CMDR, Bruno Gumz. Na pauta a apresentação dos novos membros do conselho e da administração municipal, além de alguns encaminhamentos com relação à patrulha mecanizada. O prefeito aproveitou a ocasião e falou para os agricultores. Ele disse que o associativismo no campo deve ser fomentado, “no sentido de capacitarmos o pequeno produtor da agricultura familiar”, frisou.