Ação “CRAS em Movimento na Comunidade” é sucesso no Bairro Araponguinhas

Aproximadamente 200 pessoas participaram do “CRAS em Movimento na Comunidade”, realizado no último sábado (26), na Praça do Bairro Araponguinhas. A ação foi promovida pela Secretaria de Saúde e Assistência Social, em parceria com a Fundação Municipal de Esportes, FME, e contou com atividades lúdicas e esportivas gratuitas. “A comunidade local compareceu em um ótimo número e participou das ações durante toda a tarde”, destacou Silvia F. B. Dalagnolo, psicóloga e coordenadora do CRAS. A ação foi pioneira e contou com jogos e brincadeiras, além de contação de histórias pelo grupo da Escola Municipal Nestor Margarida.  De acordo com Silvia, o “CRAS em Movimento na Comunidade” teve como objetivo integrar as famílias da comunidade de abrangência do CRAS – O Centro de Referência da Assistência Social.