A solidariedade aquece o coração nesses dias frios! Hoje a Cooper doou ao programa Timbó Que Cuida, da Prefeitura de Timbó, mais 100 cestas básicas, que estão prontas para serem entregues às famílias que vivem em vulnerabilidade social no município.

Através do Programa são quase 800 cestas distribuídas desde março, quando iniciamos o enfrentamento à pandemia do Coronavírus. “São mais de 11 toneladas de alimentos que se transformaram em refeições para 252 famílias timboenses. Em tempos difíceis, esse coletivo de solidariedade tem feito toda a diferença. Por isso agradecemos todo apoio até aqui e esperamos que essa empatia continue se manifestando”, destaca a assistente social do município, Rubia Tomasoni.

Há 62 pontos de coleta do Timbó Que Cuida no município, que podem ser encontrados em todos os bairros. Também é possível fazer sua contribuição através do WhatsApp da Solidariedade, que é o (47) 99613-0806.

Assessora: Aline Brehmer/Ascom PMT

Foto: Aline Brehmer/Ascom PMT