Passeio ciclístico alusivo ao Maio Amarelo está com inscrições abertas

Seguem abertas as inscrições para o já tradicional Passeio Ciclístico alusivo ao Maio Amarelo em Timbó. A ação é promovida pela Prefeitura de Timbó e pelo Departamento Municipal de Trânsito – Demutran.  O passeio acontece neste sábado, dia 26, e as inscrições gratuitas podem ser feitas na página inicial do site da Prefeitura: www.timbo.sc.gov.br.

O trajeto do passeio ciclístico é considerado médio, com 12,4 quilômetros de extensão. A saída está marcada para as 09h, no Parque Henry Paul, passando pelas ruas Carlos Strey, Ruy Barbosa, Avenida Getúlio Vargas, Rua Blumenau, Indaial, Fritz Lorenz, Pomeranos, Oscar Piske, Marechal Deodoro, Nicarágua, Manaus, Belém, Aristiliano Ramos, retornando pela Avenida Getúlio Vargas, Duque de Caxias, Carlos Strey e Rua Julius Scheidemantel, até o Parque Henry Paul.

“O objetivo do passeio ciclístico é reunir as famílias e conscientizar ainda mais a população sobre a segurança no trânsito”, explicou o supervisor da Divisão de Fiscalização de Trânsito e Transporte do Demutran, Diogo Alves dos Santos. De acordo com ele, toda a comunidade pode participar, inclusive crianças a partir de 09 anos.