Através do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), a Prefeitura de Timbó adquiriu duas motos para a Polícia Militar do município.

Por isso, nesta terça-feira, dia 21 de novembro, o prefeito Jorge Krüger, o secretário de Planejamento, Meio Ambiente, Trânsito, Indústria Comércio e Serviços, Luiz Carlos Gama Alves Júnior, o diretor do Demutran, Emmerson Nardelli, e o agente de trânsito, Deivid Maas, estiveram na sede da Polícia Militar do município para fazer a entrega oficial.

O investimento nas duas motos totaliza R$ 104.200,00.

O policiamento com motos foi uma demanda trazida até o poder executivo. “Sabemos que a segurança pública é responsabilidade do Estado, mas também é responsabilidade de todos. Com essa demanda trazida até nós, estabelecemos esta parceria, que vai garantir ainda mais a ordem e a proteção da comunidade timboense”, afirmou o prefeito.

O comandante da 2ª Companhia do 32º Batalhão de Polícia Militar em Timbó, capitão Fábio Verdasca de Luca, agradeceu. “Esta parceria é fundamental para melhorar cada vez mais o policiamento na cidade, de forma ágil e eficaz”.

Participaram da entrega também o subtenente Otto e o sargento Sidney — os policiais que usarão as motos.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Foto: Raquel Piske/Ascom PMT