A Secretaria de Saúde informa que na próxima semana irá vacinar diversos grupos com a segunda dose da vacina contra Covid-19. Confira o cronograma completo abaixo.

Vale destacar que no dia da vacinação da primeira dose todos são informados da data que devem retornar para a segunda dose, além de ser anotado na carteirinha de vacinação.

É necessário levar a carteirinha de vacinação e documento de identidade.

A aplicação é feita no Salão da Igreja Matriz Santa Terezinha, localizado na Rua Germano Brandes Senior, número 397, no Centro.

A Secretaria reforça a importância de tomar as duas doses. Somente as duas doses garantem a imunização contra a doença. Quem não compareceu no dia programado para sua segunda dose, pode ir tomar em alguma destas datas.

De acordo com a pasta, há uma lista de mais de 300 pessoas que não compareceram para segunda dose. As Unidades de Saúde da Família estão entrando em contato com estas pessoas para agendarem a vacina e regularizarem a segunda dose da vacina.

Cronograma segunda dose

Segunda-feira, dia 16 de agosto, das 8h às 11h

Podem ir se vacinar:

  • Segunda dose da Astrazeneca para quem recebeu a primeira dose há três meses: Pessoas a partir dos 45 anos com comorbidades

Quarta-feira, dia 18 de agosto, das 8h às 11h

Podem ir se vacinar:

  • Segunda dose da Astrazeneca para quem recebeu a primeira dose há três meses: Pessoas a partir dos 40 anos com comorbidades

Quinta-feira, dia 19 de agosto, das 8h às 11h

Podem ir se vacinar:

  • Segunda dose da Astrazeneca para quem recebeu a primeira dose há três meses: Pessoas a partir dos 30 anos com comorbidades

Sábado, dia 21 de agosto, das 13h30 às 16h*

Podem ir se vacinar:

  • Segunda dose da Coronavac para quem recebeu a primeira dose a mais de 14 dias atrás: Gestantes, puérperas e lactantes; Trabalhadores da indústria a partir dos 25 e 26 anos; Pessoas a partir dos 32 e 33 anos sem comorbidades.

*Observação: Houve uma atualização nos horários, que haviam sido divulgados como 8h às 11h.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: PMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here