A próxima edição da Live do Café Musical, realizada pela Prefeitura de Timbó e Fundação de Cultura e Turismo de Timbó, através do Museu da Música, acontece no domingo, dia 15 de agosto e receberá o Grupo Vocal Syahamba.

Com início às 10h, para segurança e conforto, a apresentação será transmitida na página do Facebook da Prefeitura de Timbó.

Conheça o Grupo Vocal Syahamba

O Grupo Vocal Syahamba foi criado em 1998, em Timbó. Na época, contava com aproximadamente 20 cantores e desenvolvia um trabalho voltado principalmente para arranjos da MPB, mas também agregando outros estilos musicais, de artistas como Beatles e Villa Lobos. Desde lá, os arranjos musicais são feitos pelo maestro Cristiano Florencio.

O Syahamba se tornou referência de conjunto vocal de qualidade e refinamento técnico, se apresentando em várias cidades Santa Catarina e em outros estados do país. Atualmente o Grupo é formado por 4 integrantes: Cristiano Florencio, Eduarda Florencio, João Roberto Idesio e Jussara Zermiani Florencio.

O Grupo está em fase de pré-produção para gravação do seu primeiro CD, com projeto contemplado pela lei Rouanet. O CD irá reunir músicas que contam a história dos mais de 20 anos de Grupo Vocal Syahamba.

 

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte e foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here