Prefeitura de Timbó adquire mais três veículos pesados Mercedes-Benz

A Prefeitura de Timbó recebeu na tarde desta quarta-feira (15), mais três veículos para ampliar a sua frota e trazer mais agilidade e segurança nos serviços prestados. Trata-se de um Micro-ônibus Mercedes-Benz Sprinter de 20 lugares, mais um lugar para o motorista, no valor de R$ 339 mil, destinado para a Secretaria Municipal de Educação (SEMED); e outros dois Caminhões Caçamba eixo triplo, modelo 2730 Mercedes-Benz, no valor de R$ 558 mil cada um, à Secretaria de Obras.

Os veículos fazem parte da política de melhoramento da frota geral da Prefeitura de Timbó, que ocorre constantemente em todas as secretarias. Destaque para o veículo Sprinter de 20 lugares da SEMED, que possui poltrona especial com elevação para cadeirante, além de vir equipado com central multimídia.

Agora, todos os veículos passam pelo processo de documentação para entrarem em atividade já em janeiro de 2022. Eles ficam expostos para conferência pública até sexta-feira, defronte à Prefeitura de Timbó.

Assessor: Sócrates Prado/AscomPMT
Fotos: Sócrates Prado