A deputada federal por Santa Catarina, Geovania de Sá (PSDB), esteve no final da tarde de sexta-feira (14) em Timbó, oportunidade em que ela trouxe uma emenda parlamentar de R$ 250 mil para a Prefeitura de Timbó. A deputada foi recebida pelo vice-prefeito, Guilherme Voigt Júnior, o Tutti. De acordo com o vice-prefeito, numa conversa preliminar com o prefeito Jorge Kruger, observou-se a possiblidade desta emenda ser direcionada à construção de um novo CAPS no município ou a restruturação do atual.

Jorge Kruger salientou ainda que objetivo é trazer mais conforto e dignidade aos pacientes, em consonância com as necessidades do órgão. “Fizemos uma média de 600 procedimentos por mês no nosso CAPS. Esses atendimentos são específicos e precisam de um local mais adequado e mais humanizado”.

O vice-prefeito agradeceu o empenho da deputada em ajudar o município de Timbó. Também estiveram presentes com a deputada a executiva do partido em Timbó e o pastor Jovânio, da Assembleia de Deus. “O município de Timbó cresce rapidamente e precisamos da ajuda de nossos deputados”, pontuou Tutti.

 

Assessor: Sócrates Prado/Ascom PMT

Fotos: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here