A Prefeitura de Timbó informa que nesta sexta-feira, dia 06 de agosto, a Rua Grécia estará com o trânsito impedido durante todo o dia, devido ao início das obras de pavimentação que será realizada nas ruas Grécia e Canadá, através do Programa Pavimenta Timbó. A medida poderá ser estendida para os próximos dias.

“No momento a obra está em fase de reforço da camada de subleito, com grande volume de escavação de materiais de baixa capacidade de resistência, para posterior execução da base de brita graduada e consecutiva pavimentação”, explica o engenheiro civil da Secretaria de Planejamento e diretor do Departamento de Planejamento e Urbanismo, Rodrigo Becker.

A Secretaria de Obras realizou a drenagem pluvial e o SAMAE Timbó implementou a rede de água destas vias. Serviços necessários para que as ruas agora possam receber a pavimentação.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT