A Prefeitura de Timbó, através da Secretaria de Fazenda e Administração, informa que o software do sistema Fiscal Web passará por mudanças para uma nova versão. É nele que são emitidas Notas Fiscais de Prestação de Serviço eletrônicas e também o envio das Declarações de ISS – Serviços Prestados e Serviços Tomados no município.

A migração para o novo sistema está agendada para 19 de julho. Segundo a IPM Sistemas, empresa que fornece o software para a Prefeitura, esta é uma atualização tecnológica da ferramenta.

Timbó é a segunda cidade, atendida pela IPM Sistemas, que irá receber a migração, Rio do Sul já está trabalhando com o novo sistema. Todos os municípios que são atendidos pela empresa irão passar pelo processo, já que o módulo de emissão de notas eletrônicas e declarações de serviços será descontinuado.

Treinamento para a nova versão

 No dia 21 de junho está previsto treinamento para auxiliar e apresentar a nova versão do sistema Fiscal Web. O evento é gratuito e voltado para empresas que emitem notas fiscais eletrônicas de serviço, escritórios de contabilidade e instituições financeiras. Serão duas turmas, de forma presencial, no Auditório da Prefeitura. A primeira das 9h às 12h e outra das 14h às 17h.

Como forma de evitar aglomeração e respeitar normas de segurança e saúde, pede-se que os interessados realizem a inscrição online, neste formulário da IPM Sistemas: https://cutt.ly/bnPag6V

Até a data da migração, em 19 de julho, também estão previstos encontros online para treinamento na nova versão do sistema.

 

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Divulgação IPM Sistemas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here