Na manhã desta sexta-feira, 17, o vice-prefeito de Timbó, Guilherme Voigt Júnior, o Tutti, a convite do presidente da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, Sido Gessner Jr., foi conhecer como está a organização da edição 2021 da campanha de vendas, Show de Prêmios CDL, que inicia no próximo mês de outubro, em comemoração ao aniversário de 152 anos de fundação do município. “Saí de lá encantado com as novidades desta campanha. Junto com todo nosso comércio, essa campanha irá atrair excelentes negócios”.

O vice-prefeito Tutti também ouviu atentamente as demandas da entidade. “O CDL realiza um trabalho essencial na prestação de serviço e apoio aos nossos empresários do comércio. Por isso, tanto eu quanto nosso prefeito Jorge Krüger estamos atentos e prontos para cooperar no que for possível”.

Tutti também conheceu toda a estrutura administrativa da CDL, bem como os serviços oferecidos aos associados e os projetos desenvolvidos pela entidade. A CDL de Timbó conta hoje com quase 350 empresas associadas. São lojas do varejo, bancos, editoras de jornais, rádios, imobiliárias, factoring, indústrias, profissionais liberais, condomínios e prestadoras de serviços.

Assessor: Sócrates Prado/Ascom PMT

Foto: Waldemar Neto/Ascom PMT