Nessa terça-feira, dia 19 de julho, o Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí (CIMVI), em parceria com a Prefeitura de Timbó, através do Programa Municipal de Educação Ambiental (ProMEA), e a Prefeitura de Benedito Novo, promoveu o mini curso com o tema “Técnicas de Recuperação e Restauração de Áreas Degradadas”.

O público-alvo foram consultores ambientais de toda a região e quem ficou à frente das apresentações foi o professor e doutor  Juarês J. Aumond, com ampla experiência no segmento de recuperação de áreas degradadas. Durante a manhã, o curso aconteceu no Auditório da Prefeitura de Timbó, já na parte da tarde, os participantes fizeram uma saída de campo para ter a experiência, na prática, sobre os conteúdos e aprendizados compartilhados.

Assessoras: Raquel Piske/Ascom PMT e Aline Brehmer/SAMAE Timbó