A Prefeitura de Timbó, através da Diretoria de Indústria, Comércio e Serviços, e o Centro de Inovação Blumenau promovem nesta quinta-feira, dia 11 de agosto, uma conversa sobre cultura de inovação e o ecossistema de inovação em Timbó.

O evento é gratuito, com início às 10h, no Centro Empresarial de Timbó, na Rua Duque de Caxias, 830, Centro. Se inscreva para participar aqui.

“Promover estes diálogos com protagonistas e fomentadores de soluções inovadoras é um dos caminhos para que o município se torne um polo de inovação”, destaca o diretor de Indústria, Comércio e Serviços, Júnior Gama.

A conversa será com os players de inovação de Timbó e a equipe da TexNeo. A empresa é especializada no desenvolvimento de malhas sports, beach e underwear, sediada em Indaial. Ela abriu um novo canal para potencializar iniciativas atreladas à indústria 4.0. A companhia catarinense criou o programa de Inovação Aberta, que convida empresas de tecnologia, startups e instituições de pesquisa a apresentarem soluções compatíveis com os desafios mapeados.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT