O programa Pavimenta Timbó segue levando mais qualidade de vida e segurança a todos os bairros. Nesta segunda-feira, os trabalhos se intensificaram na Rua Tupiniquim, no Bairro Araponguinhas. No local estão sendo asfaltados cerca de 500 metros da via. A previsão é que a empreiteira conclua todo trabalho até sexta-feira.

De acordo com o engenheiro civil, Rodrigo Becker, diretor do Departamento de Planejamento e Urbanismo da Prefeitura de Timbó, após finalizado o asfaltamento, serão realizados os serviços da parte urbanística, calçadas e sinalização da via. Os investimentos giram em torno de R$ 900 mil. A Rua Tupiniquim está sendo pavimentada pelo sistema de convênio, por ser mais um corredor de serviço importante que dá acesso, além da escola, também ao CIMVI – Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí.

A pavimentação da Rua Tupiniquim é mais uma daquelas reivindicações antigas da população. A comunidade escolar também pedia essa pavimentação, já que a via dá acesso à Escola Municipal Nestor Margarida, que sofria muito com a poeira e com a lama nos dias de chuva.

Assessor: Sócrates Prado/Ascom PMT

Fotos: Sócrates Prado