A competição continua, mas no último dia 05 de junho completou um mês desde o início da 32ª Olimpíada Entre Empresas de Timbó.

Já finalizaram as modalidades de Atletismo, Bolão 16cm, Futevolei, Futebol Suíço, Tênis, Tênis de Mesa, Bolão 23cm Masc, Canastra Fem, Vôlei de Areia, Voleibol, Bocha Rafa Vollo, Handebol, Truco e Padel. Você confere o boletim individual de cada uma no site da FME Timbó.

As competições seguem até dia 08 de julho. Ao todo são 63 empresas competindo em 60 modalidades, na busca do troféu de campeão. Confira como está a classificação atual das empresas:

Classificação geral (até o 6º lugar)

• Metisa – 156 pontos
  • Unifique – 129 pontos
  • Rudolph – 116 pontos
  • Prefeitura de Timbó – 87 pontos
  • Mueller Fogões – 68 pontos
  • Freitag – 50 pontos

Classificação geral masculina (até o 6º lugar)

• Metisa – 108 pontos
  • Unifique – 56 pontos
  • Rudolph – 55 pontos
  • Mueller Fogões – 45 pontos
  • HS Automação – 32 pontos
  • Usitim – 27 pontos

Classificação Geral Feminina (até o 6º lugar)

• Unifique – 70 pontos
  • Rudolph – 58 pontos
  • Prefeitura de Timbó – 57 pontos
  • Metisa – 45 pontos
  • Freitag – 32 pontos
  • Cetisa – 26 pontos

A Olimpíada Entre Empresas é uma realização da Prefeitura de Timbó e Fundação Municipal de Esportes.

A Olimpíada Entre Empresas deste ano leva o nome do Grupo Cristal Rudolph 50 ANOS e também tem como patrocinadores Unifique, Metisa, Mueller Lavadoras e Fogões, Thor, Fersiltec, Hercules e co-patrocinadora Kendy Brinquedos.

Fotos

Todas as fotos da 32ª edição estão sendo disponibilizadas de forma gratuita na página oficial da Prefeitura no Flickr, acesse aqui.

Baile

A Olimpíada termina dia 08 de julho, com o tradicional Baile da Olimpíada, no Pavilhão de Eventos Henry Paul, e com a escolha da Garota Olimpíada e a Premiação.

O evento tem início às 20h, com a premiação dos campeões. Às 20h30 será feita a Escolha da Garota OEE.

O baile inicia às 22h, que tem o agito garantido por Tchê Chalera, Banda GDÓ e Arrasta Fole, com a presença do Robô Led.

Haverá os sorteios de três prêmios em dinheiro de R$ 500, além de uma lavadora, um fogão e uma secadora.

Os ingressos antecipados já podem ser adquiridos, no valor de R$ 30, nos seguintes locais em Timbó: Casa Tafner, Comercial Frare, Clube Hordina e nas empresas participantes; Rio dos Cedros: Casa Tafner; Rodeio: Joel Dossi; e Benedito Novo: Auto Escola 3A.

O Baile é uma realização da Sociedade B.B.R.D.C. 9 de Maio e Clube Hordina, que conta com o apoio da Prefeitura de Timbó e Fundação Municipal de Esportes.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Divulgação FME Timbó