Na manhã desta segunda-feira, dia 29 de maio, aconteceram duas importantes entregas na Escola Municipal São Roque. A primeira delas foi a nova sala de informática, que recebeu nova mobília e mais 45 notebooks. Estes foram adquiridos através de recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Jerry Comper, hoje secretário de Estado de Infraestrutura.

Além disso, também foi entregue à comunidade escolar a reforma da biblioteca, que passou a se chamar, Biblioteca Professor Alwin Lämmel, um importante nome para a educação dos Bairros São Roque e Mulde.

“Agradecemos ao deputado pelos recursos. Conseguimos adquirir equipamentos de alta qualidade. A sala está bem completa. A Educação da nossa cidade já é referência em vários aspectos, inclusive na tecnologia, e estamos buscando sempre aperfeiçoar os espaços”, afirma o prefeito Jorge Krüger.

“Estamos muito felizes com a nova estrutura, ela está linda, aconchegante e convidativa para a leitura. Tenho certeza que os nossos alunos vão aproveitar bastante”, comemora a diretora da Escola, Vania Regina Lenzi Zoboli.

Os investimentos, vindos da emenda parlamentar, Secretaria Municipal de Educação e APP, da sala de informática e da biblioteca somam cerca de R$ 240 mil.Participaram das entregas o prefeito de Timbó, Jorge Krüger; o secretário de Educação, Alfroh Postai; o vereador Haroldo Fiebes, representado o deputado Jerry Comper; a diretora da Escola, Vania Regina Lenzi Zoboli; a ex-vereadora Ivone Bonati, representando seu filho Rangel Bonati, presidente da Associação do Bairro São Roque; os estudantes da Escola e ainda membros da Associação de Pais e Professores (APP) e da comunidade.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Fotos: Raquel Piske/Ascom PMT