Nesta quarta-feira, dia 17 de maio, será realizada a formatura dos 25 professores da Rede Municipal de Educação que participaram do curso “Intel Skills for Innovation”. Por ser um polo inovador em Educação, Timbó foi um dos dois municípios brasileiros selecionados pela Get Edu para receber o curso, ministrado pela primeira vez no país.

A cerimônia de formatura será no Mini Auditório do Centro Integrado de Cultura Ingo Germer (terceiro andar), às 18h, com os professores que participaram do projeto, representantes da Secretaria de Educação de Timbó e da Get Edu e Intel.

As aulas do curso aconteceram nos meses de março e abril, de forma on-line, onde foram abordados assuntos como machine learning, inteligência artificial e storyboard aplicados à educação básica. Os 25 professores e professoras do município foram convidados a participar por apresentarem práticas tecnológicas inovadoras em sala de aula.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Divulgação