A tarde do domingo, dia 19 de fevereiro, foi cheia de animação e cores para quem participou do último final de semana do Verão no Parque. Esta segunda edição do evento foi um sucesso, atraindo um grande público, com famílias inteiras, nos cinco domingos.

Uma das atrações que fechou com chave de ouro o Verão no Parque foi a Festa das Cores, com Flor Beija Flor, que divertiu o público com muita música e tintas.

O evento, promovido pela Fundação Municipal de Esportes (FME Timbó), trouxe diversas atrações gratuitas para o Parque Henry Paul. Entre elas estavam pintura facial, cama elástica, tobogã inflável, futebol de sabão, mini vôlei, basquete, perna de pau, chinelão, oficina de jiu-jitsu, oficina de skate, oficina de handebol, escolinha de futsal e shows infantis.

“Durante todos os finais de semana foi muito bonito ver a comunidade timboense participando, famílias com suas crianças aproveitaram bastante as atividades e se divertiram no Parque”, comemora o diretor-presidente da FME Timbó, Marcio Elisio.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Fotos: R2 Imagens

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here