Na sexta-feira, dia 16 de junho, durante a Feira do Livro de Timbó, acontece a tradicional Sopa de Letrinhas.

Ela começará a ser servida a partir das 19h, na Tenda Cultural. Serão quatro sabores de sopa: creme de batata com bacon, sopa de legumes, sopa de letrinhas com frango, sopa de carne e acompanhamentos.

O valor será R$ 30 por pessoa, com direito ao buffet livre. Não é preciso adquirir o ticket de forma antecipada.

E para completar, a Sopa de Letrinhas será embalada com música boa.

Acesse aqui a programação completa da Feira do Livro aqui.

A Feira do Livro é uma realização da Prefeitura de Timbó, através da Fundação de Cultura e Turismo, Biblioteca Pública Municipal Professore Péricles Prade e Museu Casa do Poeta Lindolf Bell. Conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Uniasselvi, Viacredi, Chocolates Ferana, Bitset Informática e Unifique.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT