Dia 14 acontecem as inscrições online para nova Creche do Centro

0
145
Na próxima segunda-feira, dia 14, entre 19h e 22h, estarão abertas as inscrições, online, para as vagas no novo Núcleo de Educação Infantil – NEI do Centro. Segundo o secretário de Educação, Alfroh Postai, as famílias contempladas serão escolhidas pela ordem de inscrição e de acordo com a disponibilidade de vagas.
 
Abaixo segue o endereço eletrônico para efetuar a inscrição. O acesso poderá ser feito também por celular (smartphone).
 
Após efetuarem a inscrição os pais devem aguardar o contato da coordenação da Educação Infantil para efetivar a matrícula. Esse contato (chamada) vai acontecer entre os dias 16 e 18 de agosto.
 
Ainda segundo o secretário de Educação, Alfroh Postai, a previsão é que o atendimento às famílias na nova creche do Centro inicie em setembro. “Ainda estamos fazendo umas melhorias no prédio e esperando alguns equipamentos de cozinha e para os berçários”, disse.
 
O prédio do novo NEI, que anteriormente abrigava a Unidade Pré-Escolar Beija-Flor, na confluência das ruas Belém com Manaus, foi totalmente reformado e adaptado para receber as crianças menores. Sua capacidade é de atender cerca de 150 crianças. Porém, deverá iniciar com 100 atendimentos, em turno integral, das 4h30min às 18h30min. Ao todo, 18 servidores da educação atenderão na nova creche.
 
As creches localizadas em outros bairros também serão favorecidas com a abertura do novo NEI do Centro. Afinal, várias famílias que residem no Centro e tinham seus filhos em creches do interior já efetuaram a inscrição de remanejamento.
 
Já as famílias que não forem chamadas nesse primeiro momento ficarão, automaticamente, na lista de espera para uma próxima chamada.
 
Endereço eletrônico para efetuar a inscrição no próximo dia 14, das 19h às 22h:
https://goo.gl/forms/HgL0NeeXiGZtcFUP2
Assessoria de Comunicação 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here