Evento em frente ao Paço Municipal marca abertura a Semana da Pátria

0
173
Na manhã desta sexta-feira, dia 1º de setembro, a Prefeitura de Timbó através da Secretaria da Educação realizou um evento de abertura da comemoração a Semana da Pátria. Os alunos da Escola São Roque apresentaram poesias e a fanfarra da escola, sob a regência do maestro Lenzi, interpretou duas canções. O Secretário de Educação Alfroh Postai falou sobre atuação do cidadão para uma sociedade mais justa e em desenvolvimento. Destacou personalidades da história que colaboraram para a independência do país. 
O Prefeito Jorge Kruger destacou sobre o orgulho da premiação recebida por Timbó nesta semana, destacando a cidade como segundo lugar na categoria entre 20 mil e 50 mil habitantes, uma das 10 cidades mais desenvolvidas do Brasil. Falou sobre o comprometimento dos timboenses em transformar Timbó em uma cidade desenvolvida, inovadora e cultivando suas raízes culturais. 
A programação da Semana da Pátria segue com o desfile cívico que será no dia 7 de setembro no centro e demais homenagens que serão realizadas ao longo da semana por escolas e demais entidades.
Assessoria de Comunicação 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here