Escola Municipal São Roque promove a II Feira do projeto JEEP

Alunos, pais, professores e familiares prestigiaram a II Feira do projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEEP, na noite de terça-feira, dia 30, na Escola Municipal São Roque. O evento aconteceu no ginásio da escola e contou com a apresentação de práticas empreendedoras desenvolvidas pelos estudantes.

“Através de vivências práticas, o JEEP mostrou, mais uma vez, sua grandeza e significância colaborativa ao processo ensino aprendizagem”, destacou a diretora Vânia Regina Lenzi Zoboli. O projeto é realizado com as turmas do 1º ao 9º ano do ensino fundamental, e visa fomentar o empreendedorismo desde cedo.

“O JEEP estimula a autonomia do estudante e o desenvolvimento de atributos e atitudes importantes para a gerência da sua própria vida, no âmbito pessoal, profissional e social”, acrescentou a diretora. O projeto é realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, SEMED, e o Sebrae.

Fotos: Daiane de Souza