Professores e coordenadores das UPEs participam de formação continuada

As equipes das Unidades Pré-Escolares (UPEs) do município participam hoje(29) de mais uma etapa da formação continuada. O encontro acontece no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Timbó e é voltado aos professores e coordenadores das UPEs, com o tema “O lugar e a importância do livro e da leitura na primeira infância”.

A formação é ministrada pela professora mestre Patrícia Constâncio e dividida nas seguintes unidades temáticas: função do livro e da leitura/escrita no desenvolvimento infantil; relação idade e contato com o livro na infância; leitura de histórias e oralidade; acesso a livros, literatura e leitura para crianças na infância. A próxima etapa da formação continuada das equipes das UPEs acontecerá no dia 08 de maio.