Feira Municipal da Agricultura Familiar começa a atender ao lado da antiga Sociedade

A partir do dia 3 maio, a feira de produtos orgânicos ProOrg passa a se chamar Feira Municipal da Agricultura Familiar e a atender em novo espaço, ao lado da antiga Sociedade Recreativa e Cultural, atrás do Parque Central.

O novo espaço foi oferecido pelo prefeito Jorge Kruger aos produtores orgânicos que reivindicavam um novo local, visto o baixo movimento onde se encontram hoje, na Praça das Bandeiras.

“Além de ser um ambiente mais amplo e bem posicionado, o terreno da antiga Sociedade também reserva um grande estacionamento. Um local exclusivo para um café colonial com os amigos também foi construído, com vista para o Rio dos Cedros”, destacou o prefeito.

Além das verduras e frutas costumeiramente comercializadas, estarão vindo da Feirinha do Pavilhão as hortaliças, geleias e o caldo de cana e café da Márcia. A nova Feira Municipal da Agricultura Familiar vai atender nos mesmos dias, às terças e sextas-feiras, das 14h às 19h.

Foto: Waldemar Neto