Na última sexta-feira, dia 08 de setembro, a Secretaria de Educação de Timbó e o NAPEI – Núcleo de Apoio Pedagógico da Educação Infantil promoveram o III Intercâmbio da Educação Infantil.

O evento, que aconteceu no Centro Integrado de Cultura Ingo Germer, reuniu cerca de 350 profissionais da educação infantil municipal. O objetivo do intercâmbio é valorizar o trabalho pedagógico e fomentar a troca de experiências que acontecem no dia a dia das instituições municipais. Foram apresentadas 29 experiências pelas profissionais da rede municipal.

“A criança é um sujeito aprendente, com características únicas que ampliam sua visão de mundo, seus sentimentos e suas memórias. Ao vivenciar experiências significativas, a criança reelabora a forma de se ver e ver o meio onde está inserida, ampliando seu repertório de aprendizagens e habilidades”, NAPEI.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Fotos: Thainá Zickuhr