O Museu da Música de Timbó está completando seu 19° ano de existência e para celebrar esta data especial promove a tradicional Noite dos Candelabros. O evento acontece neste domingo, dia 17 de setembro, a partir das 19h. Toda a comunidade está convidada a prestigiar.

A celebração será embalada pela Orquestra de Câmara Municipal de Timbó. A entrada é gratuita.

A Orquestra de Câmara Municipal de Timbó (OCMT) está realizando uma turnê por algumas importantes cidades catarinenses e trará para a Noite dos Candelabros parte do seu programa da turnê, presenteando o público com um repertório inovador, sob regência do maestro Paulo Lira.

No repertório estarão obras diversificadas, que contrastam passado e presente, mostrando assim toda a versatilidade da Orquestra que transita do barroco ao contemporâneo cada vez com mais facilidade e profissionalismo.

Estreia da Camerata Estudantil da OCMT

Além da apresentação da OCMT, acontecerá a estreia da Camerata Estudantil da OCMT, sob coordenação de Spalla Nátalie Nietsche. Esse trabalho é fruto do trabalho pedagógico da Academia de Cordas da Orquestra. Este é um momento que promete emocionar e estimular os pequenos grandes músicos.

Noite dos Candelabros

A Noite dos Candelabros surgiu em 2009, como comemoração ao quinto aniversário do Museu da Música. O objetivo é apresentar ao público um evento diferente, com uma atmosfera clássica e romântica, quando velas eram utilizadas para iluminar os ambientes.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Ascom PMT