CEDUP de Timbó volta a realizar matrículas para o segundo semestre de 2018

O diretor da Indústria, Comércio e Serviços da Prefeitura de Timbó, Ivanir Dallabrida, comunica que conforme reunião de diretores dos Centros de Educação Profissional de Santa Catarina (Cedups), realizada ontem, dia 05, na secretaria de Educação, em Florianópolis, foram liberadas as matrículas para este segundo semestre de 2018, conforme realidade de cada Centro. A reunião na capital reverteu uma decisão do Governo do Estado, tomada na semana passada, que suspendia as matrículas.

Dallabrida destaca que o Cedup está em Timbó há 18 anos, sendo reconhecido pelos empresários da região como referência em qualificação profissional. “A Prefeitura de Timbó, através da Sala do Empreendedor e do departamento de Indústria, Comércio e Serviços apoia os cursos técnicos, porque são eles que qualificam nossa mão de obra local”, frisou.

O Cedup Timbó oferece cursos técnicos em Administração, Eletrônica, Informática e Segurança do Trabalho. Agora ele está funcionando em sua nova sede, um espaço amplo e aconchegante. Interessados devem entrar em contato com a secretaria da escola no período vespertino ou noturno, na Rua São Bento, 277, Bairro Quintino, próximo ao Corpo de Bombeiros de Timbó, ou pelos telefones 3399-3026, 3394-5796 ou 3382-2557, pelo site www.ceduptimbo.com.br ou pela página do Facebook  CEDUP TIMBÓ.