Famílias do Pe. Martinho Stein prestigiam o Prefeitura nos Bairros

O bairro Pe. Martinho Stein recebeu no sábado, 16 de junho, a segunda edição do Programa Prefeitura nos Bairros. O evento aconteceu na Escola Municipal Pe. Martinho Stein, junto ao Dia do Esporte na Escola, e reuniu dezenas de famílias, servidores municipais e autoridades. Com uma programação extensa, o público presente participou de atividades esportivas, de lazer e culturais, além de diversos serviços da Prefeitura em várias áreas.

O prefeito Jorge Kruger destacou e agradeceu a participação dos servidores municipais. “Queremos enaltecer a presença dos mais de 100 servidores da Prefeitura que se fizeram presentes, colocando-se à disposição da comunidade em mais esta edição do Prefeitura nos Bairros”.

Kruger explicou, ainda, que o Programa tem o objetivo de estreitar laços e permitir que a população tenha contato direto com o prefeito, secretários ou servidores. “O Prefeitura nos Bairros visa aproximar as pessoas da administração municipal, para que possamos acatar sugestões, tirar dúvidas e cada vez mais melhorar o serviço público ofertado a nossa população”, acrescentou o prefeito.

Próximas edições

O próximo Prefeitura nos Bairros já têm data para acontecer: será no dia 13 de julho na Escola Municipal São Roque. Todos os bairros do município irão receber o evento. Inicialmente, o Programa será realizado nos bairros que possuem escolas municipais. Posteriormente, o Prefeitura nos Bairros acontecerá ou numa unidade educacional do estado ou na própria Associação de Moradores. Confira as próximas edições:

13/07 Bairro São Roque E. M. São Roque
17/08 Bairro Pomeranos E. M. Erwin Prade