Museu da Música recebe seletiva do Concurso de Declamação da Feira Do Livro 2019

O Museu da Música recebe nesta quarta e quinta-feira, dias 22 e 23 de maio, a etapa seletiva do 11º Concurso de Declamação de Poemas “Lindolf Bell”, da Feira do Livro de Timbó. A seletiva é gratuita e aberta ao público, e acontecerá nos dois dias das 08h às 12h e das 14h às 16h.

A grande final do 11º Concurso de Declamação de Poemas, juntamente com a divulgação dos ganhadores do 13º Concurso Literário, será no dia 01 de agosto, às 19h, no plenário da Câmara de Vereadores de Timbó. Já a final do 3º Concurso de Soletração será realizada durante a programação da Feira do Livro, no dia 09 de agosto, às 14h, sem etapa seletiva prévia – todos os inscritos para o 3º Concurso de Soletração estão automaticamente na final.

Os concursos da Feira do Livro são promovidos pela Fundação Cultural De Timbó, Secretaria Municipal de Educação, Biblioteca Pública Municipal Professor “Péricles Prade” e Museu Casa do Poeta “Lindolf Bell”.

Confira a programação da seletiva do 11º Concurso de Declamação de Poemas:

– Categoria 2: (3º ao 4º ano) dia 22 de maio às 8h;

– Categoria 5: (Ensino Médio) dia 22 de maio às 10h;

– Categoria 1: (1º ao 2º ano) dia 22 de maio às 14h;

– Categoria 6: (Comunidade Geral) dia 22 de maio às 16h;

– Categoria 3: (5º ao 6º ano) dia 23 de maio às 8h;

– Categoria 4: (7º ao 9º ano) dia 23 de maio às 14h.