Noite dos Candelabros celebrará os 15 anos do Museu da Música de Timbó

Dia 15 de setembro acontece a 11ª edição da Noite dos Candelabros, no Museu da Música de Timbó. O evento é promovido pela Fundação Cultural desde 2009 e traz ao público um pouco da música clássica mundial e nacional e também celebra o aniversário de 15 anos do Museu da Música de Timbó.

A Orquestra de Câmara Municipal de Timbó, a OCMT, e a pianista riograndense Sandra Morh apresentarão ao público o “Rondó para piano e orquestra”, de Wolfgang Amadeus Mozart e também a “Dança de Negros II”, de autoria da pianista Sandra Mohr. A obra de Sandra será apresentada pela primeira vez ao público nesta ocasião. Os alunos do Projeto Emo da OCMT também se apresentarão no evento.

A regência e direção artística da orquestra será de Paulo Lira. A Noite dos Candelabros faz parte das comemorações das festividades dos 150 anos da cidade e tem entrada gratuita e é aberta para os públicos de todas as idades.

Arte/PMT