Construção do Plano Estratégico de Turismo de Timbó inicia na próxima semana

A Prefeitura de Timbó, através da Fundação de Cultura e Turismo reforça o convite à comunidade timboense para contribuir com a construção do Plano Estratégico de Turismo Municipal, do Programa Cidade Empreendedora – Ciclo II. Para compor o Plano será realizado um encontro com representantes de segmentos relacionados ao Turismo e pessoas interessadas em contribuir com o tema, no dia 12 de fevereiro, às 13 horas, no auditório da Prefeitura de Timbó.

A ideia é identificar o potencial turístico do município, apontar possíveis atrações e elencar melhorias na infraestrutura de nossa cidade de maneira que traga mais incentivo ao setor. A ação faz parte do Programa Cidade Empreendedora, executado pelo poder público e pelo Sebrae/SC.

O evento é gratuito e mais informações podem ser obtidas diretamente no Departamento de Turismo de Timbó, Av. 7 de Setembro, 414 – Centro, pelo telefone (47) 3382-4170 ou, ainda, por e-mail [email protected]