As obras no Jardim Botânico foram retomadas em diversos pontos do parque. No momento está sendo construído um banheiro, projetado para garantir acessibilidade e que vai estar localizado na área central do parque, próximo ao parquinho de brinquedos.

“As reformas do restaurante já estão na reta final e nossa previsão é que ele volte a abrir para o público ainda no primeiro semestre deste ano. Da mesma forma, a ponte também está sendo revitalizada para garantir maior segurança aos visitantes”, destaca a gestora de Turismo do município, Caroline Reinicke. Já o antigo quiosque está passando por reformas para se tornar uma Loja de Souvenirs.

Caroline afirma que há muitos outros projetos que estão sendo estudados para o local, sempre visando em manter a essência do Jardim Botânico, que é a ligação com o meio ambiente, fauna e flora. “Nós já temos as mesas de piquenique, bancos franceses que serão instalados em breve. Há grandes projetos a caminho, que iremos divulgar conforme serão realizados”, esclarece a gestora.

 

Assessora: Aline Brehmer/Ascom PMT

Fotos: Waldemar Neto/Ascom PMT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here