Neste domingo, dia 30 de julho, aconteceu a Festa do Colono, um dos eventos mais tradicionais voltado para os agricultores de Timbó. A data é em alusão ao Dia do Colono, celebrado neste 25 de julho. Esta foi a primeira vez que o evento foi realizado no Pavilhão de Eventos Henry Paul, que reuniu cerca de 1200 pessoas.

A cerimônia de abertura da Festa contou com a fala do secretário de Obras e Agricultura, Adilson Mesch, do presidente do Conselho Municipal do Desenvolvimento Rural, Dinei Friedrich Gumz, e representando o executivo municipal, do vice-prefeito de Timbó, Guilherme Voigt Junior. Também aconteceu a tradicional Benção do Colono, pelo padre Dominic Mundri.

O churrasco com acompanhamentos foi servido a partir das 11h, embalado ao som do grupo Os Cinquentões. E o agito da tarde foi garantido com a Cleide Gaiteira.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Foto: Raquel Piske/Ascom PMT