Na tarde do último sábado, dia 29 de julho, aconteceram os dois jogos da final do 21° Campeonato Municipal Futebol Suíço de Timbó, promovido pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Timbó.

Confira abaixo o resultado do evento, que teve sua final no campo da Associação de Moradores do Bairro dos Estados.

Na categoria Veteranos, a equipe Sucatinha FP ficou em primeiro lugar. A União/Elo Comercial e CCA Empreiteira levaram o segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Na categoria Livre, a equipe Independente/P10 conquistou o primeiro lugar, seguido pelo Independente/Valle Motos e Patota de Quinta, em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

O Campeonato iniciou no dia 13 de maio, com quatorze times na disputa da categoria livre e seis na veteranos.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Fotos: By Pilo