Mais uma edição da Festa da Virada de Timbó foi um sucesso. Milhares de pessoas estiveram reunidas com familiares e amigos para acompanhar a chegada de 2024 e lotaram o Parque Central.

A programação, promovida pela Prefeitura, através da Fundação de Cultura e Turismo, iniciou às 21h, com a apresentação do DJ Adriel T. A partir das 23h, o grupo de pagode CDB assumiu o palco e acompanhou a contagem regressiva para o ano novo, que chegou abrilhantado por um show de fogos de artifício (de baixo ruído). A partir da uma da manhã, a Festa continuou com o DJ Monge.

A Festa da Virada fez parte da programação do Natal Mais Encantado, que nesta mesma edição trouxe ainda o show nacional de Leonardo e o show gospel de Fernandinho. Além da programação todos os finais de semana no Teatro Municipal com atrações locais, desde o dia 11 de novembro.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Fotos: Raquel Piske/Ascom PMT